O verão se aproxima e com a chegada da estação mais quente do ano cresce também, em muitos brasileiros, um sonho: o de comprar uma casa na praia. Felizmente, os planos de uma vida à beira-mar se popularizaram e hoje, com planejamento, estão ao alcance de todos. Vamos descobrir juntos como!

Para tirar do papel o quanto antes o projeto #vidanapraia nada melhor do que recorrer a um financiamento seguro, como o consórcio imobiliário. Nesta modalidade de compra programada o consorciado fica livre de juros, do pagamento da entrada e pode ainda optar por planos com parcelas mais baixas, que se adaptam aos diferentes bolsos.

Além disso, a carta de crédito é flexível e pode ser utilizada não somente para a compra de uma casa, sobrado ou apartamento no litoral. O contemplado poderá usar o seu saldo para a aquisição de um terreno, o que possibilita a construção sob medida, de acordo com a necessidade específica de cada família. Vale lembrar que a aquisição de um imóvel na praia é um super investimento: você poderá desfrutar de férias incríveis ou alugá-lo durante os feriados, complementando assim o seu orçamento.

Agora que você já sabe que com o consórcio ficou fácil fácil morar na praia, que tal correr e adquirir o seu? As férias estão aí, quem sabe você não é um dos primeiros contemplados. O Consórcio Servopa conta com inúmeras opções de planos, entre em contato conosco. Boa sorte!