Você já pensou em um investimento a longo prazo? O consórcio é uma excelente opção para quem gosta de planejar e organizar as finanças. As vantagens são grandes e a melhor parte é que você pode escolher uma carta de crédito que se encaixe no seu orçamento. Um outro ponto importante é que não existem juros, apenas a taxa administrativa. Não tem prazo para começar, dê o primeiro passo. Quando menos esperar, poderá comprar um carro ou moto, uma casa e, até mesmo, reformar seu imóvel. São inúmeras possibilidades que tornam o seu sonho em realidade.

 

O QUE É UMA CARTA DE CRÉDITO

Na hora de contratar seu consórcio, você irá escolher um plano que corresponde a carta de crédito, ou seja, ela é como um vale-compras. Com isso, você poderá decidir o bem que deseja adquirir dentro da categoria contratada. Caso opte por não comprar nada, você receberá o dinheiro, conforme as regras estabelecidas no contrato.

 

QUANDO POSSO RETIRAR A CARTA

A carta de crédito é retirada após a contemplação, que acontece mensalmente durante as assembleias ordinárias. O consorciado pode ser contemplado a qualquer tempo durante o prazo total do grupo. Isso pode ocorrer pelo sorteio ou lance. Você terá várias chances de conseguir o quanto antes sua carta, por isso o planejamento é tudo!

 

Ficou interessado? acesse: consorcioservopa.com.br