De repente a vida começa a pedir muitas coisas. E, como num passe de mágica, a gente se vê em projetos que nem sabe como irá realizar. Passamos por várias fases e, com ou sem planejamento, começamos a investir em planos tanto na vida pessoal como profissional. É como se olhássemos no espelho e percebêssemos que temos muita coisa para conquistar. Muitos pensam em viajar ou trocar de carro, já outros querem casar e comprar um belo imóvel, e tem outros ainda que preferem investir na carreira ou no corpo. E assim, cada um vai buscando sua verdadeira felicidade.

A grande questão é: “como vamos conquistar tudo isso?”. Não é uma pergunta muito fácil de responder, porém, não podemos ser pessimistas porque sim, existem várias possibilidades de conseguir os resultados esperados. Em primeiro lugar, o planejamento é essencial para alcançar o sucesso. É preciso planejar para que as coisas aconteçam com maior tranquilidade e segurança. Desde uma viagem mais simples até uma mais longa, é preciso pesquisar hotel, passagem, roteiro de atividades do local, criar um cronograma, reservar o dinheiro e muitos outros detalhes. Sem esse planejamento, tudo fica muito mais estressante e difícil de acontecer. Pense bem: você decide, de última hora, viajar para o Canadá. Comprar passagem, correr atrás do hotel, que, muitas vezes, pode não ter data disponível, fazer o roteiro da viagem sem ter pesquisado tudo que o local tem a oferecer, arrumar as malas às pressas... Realmente, sem um planejamento feito com antecedência, essa viagem irá sair muito mais cara, impulsiva e desmotivadora.

Nesse exemplo simples sobre como organizar uma viagem, vemos que a melhor coisa é planejar, para que a organização e o tempo sejam seus aliados. Surpresas sempre existirão no meio do caminho, mas é muito mais fácil driblá-las quando temos o controle. Por isso nós, do Consórcio Servopa, queremos ajudar você a atingir todos os seus projetos com muita segurança e tranquilidade. Nesse sentido, acreditamos que o consórcio é sempre uma boa opção. O sistema de consórcios é uma modalidade de acesso ao mercado de consumo baseado na união de pessoas físicas ou jurídicas. Esse investimento é uma forma de poupança comum, destinada à aquisição de bens móveis, imóveis, e serviços por meio de um autofinanciamento. Você irá comprar o valor de uma carta de crédito e fará parte de um grupo que também investe no mesmo valor de carta que você. Assim, juntos, contribuem para uma parcela mensal e formam um fundo do qual todos, contemplados por sorteio ou lance, podem utilizar uma parte para adquirir um bem ou serviço.

Os benefícios do consórcio são muitos, mas iremos enumerar os principais para que você não tenha dúvida de que vale a pena investir:

1) Diversidade de planos;

2) Baixos Custos;

3) Parcelamento integral;

4) Flexibilidade do uso do crédito;

5) Poder de compra à vista;

6) Valor do bem atualizado;

7) Contemplação com o lance;

8) Utilização de 10% do crédito para despesas;

9) Estímulo ao consumo responsável;

10) Formação ou ampliação do patrimônio.

A vida realmente pede muitas coisas e você pode conseguir todas que desejar, basta investir do jeito certo. Ficou interessado? Mais detalhes em nosso site: www.consorcioservopa.com.br